quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Só quero ser livre
Só Quero Ser Livre
Um dia,a dor vai passar; As memórias vão se apagar; Irei rir de coisas que chorava; Irei sorrir com pensamentos que achava inúteis, como sonhos nunca realizados. Mas sei que mesmo assim,irei sofrer.
Todo dia eu acordo pensando que vai ser diferente,mas sempre que você tenta fazer algo fora do seu cotidiano, algo que possa mudar sua vida... Alguém te puxa para a depressão chamada vida.
Um desejo? Que tudo isso mude, que as pessoas me olhem como alguém normal, que não riam de mim, que me aceitem do jeito que sou..e não do jeito que elas desejam que eu seja. Quero fazer tudo do MEU jeito, mas elas acham que assim vai sair tudo errado; não posso dar um passo sem que me repreendam, não posso sair de casa sem que falem para eu levar um guarda-chuva. Mas só quero que elas entendam que,mesmo eu sendo diferente, sou igual.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Só não me olhe.
Você está parado me olhando de uma forma estranha,parece...nojo. Não entendo o motivo desse olhar. Me fale por que depois de todas as coisas você me trata assim. Logo você,que me ajudou tanto, me fez encarar meus demônios,jogar fora meus medos, não ligar para o que as pessoas dizem... tem repulsa de mim.
Não me olhe assim! Eu que tenho que sentir nojo das pessoas a minha volta, e não elas de mim! Você me usou,riu de mim,me machucou e desistiu. Se não me quiser, vá embora,não quero mais olhar para você,não quero olhar para mais ninguém.
Eu tento levantar a cabeça,mas logo ela cai. Tento não olhar para trás, mas é impossível. Tudo que eu queria era voltar no tempo e dizer para aquela menininha,aquela inocente que não sabia de nada do mundo:'Olhe em sua volta, perceba quem é o verdadeiro e o falso. Tente se mostrar forte, mas quando precisar,chore e peça ajuda o mais rápido possível,tente ficar com a cabeça erguida sempre.'
quinta-feira, 31 de julho de 2014
Estilhaça-me
Estilhaça-me
Não precisa confiar em mim,
sei que irei te ferir,
e isso é o que eu menos quero.
Me leve para bem longe daqui...
onde tudo que tiver será eu e você,
juntos,sem ninguém nos atrapalhando.
Se eu estou fazendo a escolha certa?
Não sei,
você que me dirá...
Assinar:
Comentários (Atom)
